Para começar 2010 com o pé direito, hoje escrevo sobre Sabrina Arini, uma das personalidades mais importantes do design nacional e referência em produtos modernos e arrojados, porém engajados com o desenvolvimento sustentável. A Sabrina transforma materiais simples do dia-a-dia em ideias criativas e corretas. Peças lindas como adesivos, jogos americanos, canecas, latas de chá, relógios, bolsas, almofadas, toy arts… são tantos produtos… Não foi fácil escolher o que colocar aqui.

Bolsa Vinil Limão

lumi MAIS

Carteira

A Sabrina é proprietária da Jaya!, um estúdio de design onde ela usa e abusa de cores e formas para a criação de seus produtos. Suas peças são caracterizadas por cores fortes e pelas belíssimas composições gráficas. Os produtos podem ser encontrados em várias lojas e você pode conferir todos os endereços no próprio site.

Na Gift Express, por exemplo, você encontra as Minigeladeiras estampadas. Elas são bem coloridas, jovens e descoladas. Perfeitas para alegrar qualquer ambiente!

O MoMA de Nova York elegeu o banquinho de papelão abaixo, para fazer parte do projeto Destination: Brazil. Os banquinhos são confeccionados 100% de papelão, fruto de madeira de reflorestamento, e dispensam a utilização de parafusos, cola e madeira.

Banco Papelão Zoo

Anúncios